ENVIOS E DEVOLUÇÕES
ENVIOS
Todas as nossas encomendas são enviadas através dos CTT em Correio Registado.
É mais rápido (1-3 dias úteis) e mais seguro (existe número de registo associado a cada encomenda).
Assim sendo, podes acompanhar todo o processo no site – ctt.pt
ATENÇÃO: O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar o retorno da encomenda à Yummie, originando custos adicionais para o cliente. Por este motivo, recomendamos que te certifiques sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma morada correta e completa deve incluir elementos como o tipo de via (rua, largo, avenida, edifício, bairro, praça, etc) e o respetivo nome, número da porta ou lote e o andar (se aplicável).
Qualquer extravio que possa ocorrer nas encomendas é da responsabilidade dos CTT e a Yummie não se pode responsabilizar por essas ocorrências mas fará de tudo para que a tua encomenda seja sempre entregue.
DEVOLUÇÕES
Só aceitamos devoluções dentro de Portugal. Excluídas estão as encomendas feitas fora do país.
Todos os artigos (excepto as meias) podem ser devolvidos até 6 dias depois de receberes a tua encomenda.
Os artigos têm de estar em perfeitas condições sem apresentarem sinais de uso e devem ser devolvidos com a embalagem original onde foram entregues.
Se os artigos não passarem no controlo de qualidade, não efectuaremos a devolução do dinheiro.
1. Envia o(s) artigo(s) que pretendes devolver para a seguinte morada:
YUMMIE
Rua Júlio Dinis, 13, Bairro do Girão, S. Pedro
2005-479 Santarém
Portugal
2. Junto envia uma folha com o número de encomenda / e-mail ou nº de telefone e IBAN/MBWay para efeitos de reembolso.
3. Aguarda até 14 dias para que o reembolso seja feito.
4. O envio está ao cuidado d@ cliente, pelo que a maneira mais segura de nos enviar os artigos deve ser em Correio Registado.
Não nos responsabilizamos por possíveis extravios da encomenda.